Oi instala Wi-Fi para foliões cariocas e baianos

Por Ultra Downloads | 16.02.2012 às 17:22

A operadora Oi já está preparando seu atrativo para o carnaval deste ano. A novidade é que a empresa instalou cerca de 500 antenas Wi-Fi nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador. O objetivo é entregar a conexão com a internet sem custo para turistas e moradores.

Na capital carioca são antenas instaladas nos bairros da zona sul mais badalados, ou seja, Leblon, Ipanema e Copacabana. Nestes locais o acesso não tem custo, não tem tempo limite e a velocidade de conexão prometida é de 2 MB. Hoje já há conexão na orla de Copacabana, só que a conexão não é das melhores. Em testes que fiz, a internet ficou muito instável, a ponto de não carregar a página do Facebook.

Além da praia, há alguns bares e restaurantes que receberam as antenas, mas nestes locais o tempo de conexão é de apenas 30 minutos para quem não é cliente da Oi e ilimitado para seus assinantes. Já para nossos amigos baianos, em Salvador há pontos de acesso em alguns locais famosos, como no Pelourinho e ao lado do Farol da Barra, mas ambos com acesso limitado.

Após o carnaval o acesso continuará funcionando, mas apenas para assinantes dos planos Velox 3G e da Oi.

E ai, vai pular carnaval ou prefere checar as atualizações do Facebook de seus amigos? =)