Caso John McAfee vai ganhar versão em quadrinhos

Por Redação | 20.11.2012 às 17:24

A fuga do controverso John McAfee já está rendendo uma história. Literalmente. Tanto que ele começou a postar em um blog, chamado 'The Hinterland', todas as suas aventuras e desventuras enquanto fugitivo e acusado de assassinato.

Como se escrever a respeito disso não fosse suficiente, o amigo de McAfee e cartunista, Chad Essley, vai lançar uma história em quadrinhos com o mesmo nome do blog. Na página, ele descreve a HQ como "uma história verdadeira sobre uma amizade incomum com John McAfee, fundador da McAfee Antivírus".

O amigo afirmou à imprensa que o blog é totalmente verídico e redigido pelo próprio empresário. Nas postagens ele faz diversos desabafos e conta sobre sua fuga. Inclusive ele conta detalhes até demais, como o nome e fotos da mulher que o acompanha na fuga.

A história começou com o assassinato de um vizinho de McAfee, que foi considerado o principal suspeito do crime. Ele se enterrou na areia em sua propriedade em Belize e cobriu a cabeça com uma caixa de papelão até que os policiais fossem embora.

Desde o dia 13 de novembro o empresário continua desaparecido, mas sempre que possível está em contato com a imprensa, como no caso da entrevista para o The Wired, e mantém o seu blog ativo.