Neymar, garoto-propaganda da Claro, é flagrado usando celular da Oi

Por Redação | 17 de Julho de 2013 às 14h25

O jogador Neymar, garoto-propaganda da operadora Claro, foi flagrado pelas lentes do fotógrafo Cristiano Estrela, do Diário Catarinense, durante uma festa em Florianópolis, Santa Catarina, no último sábado (13) utilizando um celular da Oi. O fotógrafo registrou algumas imagens da tela do iPhone do jogador que mostram o nome da Oi na parte superior.

Neymar assinou em 2011 um contrato de patrocínio com a Claro, com duração de quatro anos, e que lhe renderá R$ 10 milhões. As imagens ainda mostram uma conversa entre o jogador e seu médico, Dr. Augusto César Lima, pelo WhatsApp. Durante a conversa, Neymar pergunta para seu médico se pode "beber energético" na festa, e seu médico pergunta se ele pretende beber "para transar". A pergunta é respondida pelo jogador, que afirma que "isso eu já estou fazendo sem".

Neymar celular Oi

Reprodução: Diário Catarinense

O jogador não é a primeira celebridade flagrada usando um celular da operadora concorrente à sua contratante. Em junho deste ano, o apresentador Luciano Huck, contratado pela TIM, publicou uma foto em que usa um celular da Vivo.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.