Netflix prepara lançamento mundial simultâneo de nova temporada de série

Por Redação | 08.04.2013 às 13:45

A Netflix está voltando suas atenções para o lançamento de produções exclusivas e prepara, mais uma vez, a estreia mundial simultânea, incluindo o Brasil, da nova temporada da série 'Arrested Development' no dia 26 de maio às 4h01 (horário de Brasília). A nova temporada, que conta com 15 episódios inéditos, estará disponível com legendas em português, dublada e com o áudio original.

Esta é a segunda vez que o Netflix lança simultaneamente uma série e faz algo que os canais de televisão a cabo ainda não conseguiram fazer. Em fevereiro deste ano, o serviço lançou a série original 'House of Cards' ao mesmo tempo no mundo todo. O seriado é estrelado por Kevin Spacey (Beleza Americana) e dirigido por David Fincher (A Rede Social e O Clube da Luta).

"A série 'Arrested Development' é vista como uma das maiores comédias da TV de todos os tempos e Mitch Hurwitz a traz para o Netflix de uma forma totalmente nova, adaptada para a geração de consumidores de conteúdo sob demanda, que estão descobrindo a série desde seu lançamento na TV", afirmou em nota Ted Sarandos, chefe do escritório de conteúdo do Netflix. "O retorno da série tem sido altamente esperado e definitivamente entrará para a história mais uma vez".

Arrested Development Netflix

Reprodução: Rolling Stone Estados Unidos

Lançada primeiramente no canal Fox, em 2006, a série 'Arrested Development' teve três temporadas transmitidas na televisão norte-americana e, agora, ganhou uma nova temporada exclusiva para o serviço de streaming de conteúdo. A série conta a história de Michael Bluth, que tem que cuidar de sua família que passa por crise financeira e é totalmente fora do comum, a exemplo de sua mãe manipuladora, seu irmão que trabalha com ilusionismo, seu filho que sonha em ter um caso com sua prima e seu cunhado terapeuta que tem planos de entrar para o Blue Men Group.