Mulher descobre traição do marido graças a serviço similar ao Street View

Por Redação | 20.02.2013 às 12:51

A tecnologia é usada por muitos para conhecer novas pessoas e até mesmo iniciar namoros, mas no caso deste casal russo ela conseguiu destruir um relacionamento de cinco anos. A mulher flagrou seu noivo com outra por meio de um recurso equivalente ao Google Street View.

O 'Yandex Maps' é um serviço russo que possui recursos semelhantes à famosa ferramenta do Google, inclusive fotos de 360 graus das ruas das cidades. Um belo dia Marina Voinova, uma jovem de 24 anos, resolveu buscar um endereço e acionou o recurso de imagens para ter uma visão melhor do local. Para a sua surpresa, ela se deparou com uma foto de seu noivo, Alexandre, abraçado com outra mulher.

"No começo eu só vi uma silhueta masculina familiar. Olhando mais de perto, percebi que era a imagem do meu noivo em companhia de seu primeiro amor. Todas as dúvidas foram dissipadas quando vi o braço que ele havia quebrado engessado", disse Marina ao site

Lifenews.ru

.

Traição flagrada pelo Maps

Ela conta ainda que quando ele chegou em casa, ela pediu imediatamente que ele procurasse o endereço no serviço de mapas, e assim que a imagem terminou de ser carregada ele arregalou os olhos enquanto a noiva esperava por uma explicação. Ele logo confessou o que houve e os dois colocaram um ponto final na relação.

A empresa "Yandex", responsável pelo serviço, disse que sempre recebe comentários de usuários, mas a maioria é de pessoas que ficam felizes em se reconhecerem nas imagens. Diferente do Google, eles não borram o rosto das pessoas nas imagens de rua.

E você, já foi fotografado pelas câmeras do Google Street View?

Leia também: Carro do Google Street View atropelou um burro no meio da estrada?