Mãe canadense faz 'greve doméstica' e vira sucesso na internet

Por Redação | 26 de Outubro de 2012 às 13h05
photo_camera http://strikingmom.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-1

Quem tem filhos e precisa cuidar da casa ao mesmo tempo vai se identificar. Uma mãe canadense se cansou da rotina doméstica e da bagunça diária das filhas e declarou greve. Ao fazer isso, ainda criou um blog que está fazendo o maior sucesso entre pais de todo o mundo. Saiu no Huffington Post e em vários outros jornais internacionais.

O blog criado por Jessica Stilwell retrata o motivo pelo qual ela e seu marido resolveram dar um basta. A mãe entrou de greve e exibiu fotos de tudo o que estava acontecendo.

greve doméstica

Em uma das imagens do blog, Stilwell retrata a situação caótica da cozinha

No primeiro dia, as três filhas do casal nem se tocaram a respeito do que estava realmente acontecendo. As meninas só foram entender que seus pais estavam definitivamente de greve quando havia roupa suja, pratos e copos espalhados por toda a casa e até um cachorro embaraçado na bagunça, no sexto dia. Ao ver um prato na pia, já com mau cheiro e cheio de restos de comida, uma das filhas reclamou. A resposta da mãe não poderia ser melhor: 'Isso é o seu café da manhã, querida!'.

Stilwell começou contando sua nova experiência ainda no Facebook, mas, com o apoio de familiares, começou a escrever um blog de verdade. E a greve fez efeito: alguns dias depois, as meninas começaram a repensar o que fizeram e culparam umas as outras pelo verdadeiro caos que causaram em sua própria casa.

Depois do 'tratamento de choque', é claro, tudo foi conversado em família e a casa de Stilwell voltou à paz e à ordem normais.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.