John McAfee lança novo vídeo ensinando a desinstalar seu antivírus

Por Redação | 19 de Junho de 2013 às 18h08

O polêmico John McAfee voltou aos holofotes. Dessa vez, o criador do antivírus que leva seu nome resolveu lançar um vídeo para ensinar os clientes da empresa a desinstalar o programa de segurança de suas máquinas. McAfee já está afastado da companhia há cerca de 15 anos, e hoje, com 67 anos de idade, resolveu responder de uma maneira inusitada aos diversos e-mails que ele alega ainda receber.

"Embora eu não tenha nada a ver com esta empresa há mais de 15 anos, eu ainda recebo volumes de e-mails perguntando: 'Como faço para desinstalar este software?' Eu não tenho ideia", diz o milionário excêntrico no início do vídeo antes de acender um cigarro e começar as bizarrices.

Após ler algumas das mensagens, ele pede que um "amigo" explique como desinstalar o antivírus McAfee enquanto ele aparece rodeado de mulheres, cheirando "sais de banho", um tipo de droga que ele já assumiu publicamente gostar.

Por fim, McAfee apresenta sua própria solução para desinstalar o antivírus: pega uma pistola e atira na tela do computador. No final do ano passado, ele disse durante uma entrevista à revista FT Weekend que não gostava muito do software, pois ele era "muito chato". Este é apenas mais um capítulo da novela bizarra que é a vida de McAfee.

Saiba mais sobre John McAfee:

O homem sexagenário do antivírus que leva seu nome já se envolveu com um possível caso de fabricação de metanfetamina e antibióticos ilegais, uma suspeita de assassinato de seu próprio vizinho, além de uma fuga descabida ao redor do mundo, com direito a diversos posts e vídeos durante o trajeto secreto.

Confira um apanhado das sete coisas mais loucas que o empresário disse durante uma entrevista no fim do ano passado.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.