Jack Dorsey, criador do Twitter, planeja concorrer à prefeitura de NY

Por Redação | 18.03.2013 às 11:17
photo_camera Social Positives

O executivo Jack Dorsey, cofundador do Twitter e do serviço de pagamento eletrônico Square, afirmou neste domingo (17) em entrevista ao programa '60 Minutes' que planeja se candidatar ao cargo de prefeito da cidade de Nova York, Estados Unidos.

Grande parte da entrevista foi voltada para explicar ao público como o Square atua no mercado de pagamentos móveis, no entanto, Dorsey acabou revelando um pouco mais sobre os seus planos de seguir carreira política em uma das principais cidades norte-americanas. O executivo não forneceu uma data específica para sua entrada na política, mas afirmou que pretende se mudar em breve para Nova York - a cidade elege seu novo prefeito em novembro deste ano.

"O que eu mais adoro em Nova York é a eletricidade que eu sinto imediatamente... é o caos. É como ser pego de surpresa dentro de um carro durante um grande tempestade", explicou Jack Dorsey.

Esta não é a primeira vez que o criador do Twitter revela seu desejo de se tornar prefeito da megalópole. Em 2011, durante uma entrevista para a revista Vanity Fair, Dorsey afirmou que ser prefeito era seu trabalho dos sonhos.