Heineken vai colocar pontos de Wi-Fi gratuita em relógios de São Paulo

Por Redação | 08 de Agosto de 2014 às 08h10

A famosa marca de cerveja Heineken irá colocar pontos de Wi-Fi gratuita nos relógios públicos que ela patrocina na cidade de São Paulo. A campanha da cervejaria também possui a hashtag #OpenSP, e todos os que twitarem em qualquer ponto da cidade receberão sugestões de estabelecimentos e atrações próximas para visitar.

A Heineken escolherá semanalmente um tema específico diferente para realizar as sugestões. Temas como comida, bares, música e outros farão parte das sugestões até o mês de novembro. Toda a campanha da marca poderá ser acompanhada pelo site, que ainda mostra dicas da cidade que são atualizadas mensalmente.

A escolha dos lugares sugeridos aos paulistanos foi feita pela Heineken em parceria com a agência Wieden Kennedy São Paulo. Os lugares selecionados não são apenas aqueles que vendem a Heineken, mas sim vários outros estabelecimentos que fornecem uma boa experiência aos consumidores.

Outra ação da marca acontece em Curitiba, onde está sendo organizado um "pop-up-bar" no museu Oscar Niemeyer. Parte do local será modificado para abrigar festas e shows durante todos os quatro últimos finais de semana de agosto.

O objetivo da campanha, além de fortalecer a marca, é incentivar as pessoas a explorar as cidades em que vivem. Vários municípios ao redor do mundo, como Nova York, Berlim, Amsterdã, Rio de Janeiro e Londres farão parte da nova campanha global de marketing da Heineken, batizada de "Cities of the World". Na capital inglesa, por exemplo, a marca de cervejas paga o transporte de táxi de alguns consumidores para lugares onde eles nunca foram.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/08/empresa-de-cerveja-libera-wi-fi-em-relogios-da-cidade-de-sao-paulo.shtml

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!