Garota sai de casa para conhecer amiga da Internet e é encontrada em matagal

Por Redação | 20.10.2012 às 12:09

Na última terça-feira (16), uma jovem foi encontrada inconsciente em um matagal que fica em um parque na cidade de Salvador, Bahia. A moça havia saído de sua casa, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para encontrar uma amiga que conheceu na Internet.

Joevellyn Agatha, de 18 anos, mantinha uma amizade virtual com uma mulher de 21 anos, identificada como Jezebel, há cerca de três anos. Na última sexta-feira (12) Joevellyn viajou sozinha até Salvador para conhecer pessoalmente a amiga.

Segundo informações do Portal R7, a jovem chegou ao seu destino e passou a primeira noite tranquilamente hospedada com Jezebel e seu marido. Em depoimento, o casal disse que após uma discussão, Joevellyn saiu da casa sozinha dizendo que queria se divertir.

Algum tempo depois eles foram procurar pela garota pelos bares da região, e tiveram informações de que ela havia passado por dois deles, e depois saiu com um grupo de pessoas que conheceu no local. Até segunda-feira ela não havia voltado para casa, então o casal avisou a família de Joevellyn sobre o seu desaparecimento. No dia seguinte, foram até a polícia prestar queixa.

Joevellyn Agatha

Joevellyn Agatha saiu de casa para encontrar uma amiga que conheceu na Internet

Na noite desse mesmo dia, a polícia recebeu uma denúncia anônima que os levou até o matagal, onde encontrou a garota desacordada e com sinais de espancamento. Ela foi internada e segue em estado grave na UTI.

O policial Luiz Paes, que a encontrou no local, procurou pelo nome da jovem no Facebook e conseguiu identificar seu perfil por meio das fotos. Logo, conseguiu o contato com o irmão da vítima e noticiou a família a respeito do que havia acontecido.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas a polícia já colheu o depoimento do casal que recebeu Joevellyn em Salvador, e, por enquanto, não encontrou motivos para suspeitas contra eles.