GVT anuncia Internet de 25Mbps para seus consumidores

Por Redação | 04 de Janeiro de 2013 às 14h40

A operadora de telecomunicação GVT começou a comercializar uma nova velocidade de banda larga entre seus pacotes: 25Mbps. A novidade abrange todas as cidades onde a empresa atua com serviço de banda larga.

A notícia vem logo após a eleição da empresa como dona da melhor banda larga do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com uma votação aberta entre leitores da revista e do portal INFO.

"Nosso objetivo é entregar a qualidade e o desempenho necessários para a casa convergente, onde uma pessoa posta conteúdos em redes sociais enquanto assiste à TV e outra monta uma playlist no computador para ouvir no smartphone, ao mesmo tempo em que uma terceira joga online no tablet", afirma o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes.

Em 2009, o índice médio de velocidade da GVT era de 5,1Mbps, mas no final de 2012 foi medido em aproximadamente 12Mbps. A velocidade mínima do portfólio da companhia é de 5Mbps, estabelecida em 2010.

Apesar de a GVT estar à venda, a companhia, que é controlada pelo grupo francês Vivendi, continua em expansão, tanto que até 2016 a operadora deve oferecer seu serviço de banda larga para 200 cidades brasileiras.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.