Empresário norte-americano coloca todos os seus bens à venda no eBay

Por Redação | 15 de Agosto de 2012 às 18h13

Depois de trabalhar por muito tempo e conseguir se tornar um empresário de sucesso, um norte-americano decidiu vender todas as suas propriedades e bens no eBay. Entre os itens está sua rede de lojas de games, dois condomínios residênciais e alguns carros de luxo.

Shane Butcher, 29 anos, conquistou em pouco tempo o que grande parte da população mundial deseja: sucesso e dinheiro. Cansado de tudo isso e com o sonho de conhecer o mundo, Butcher anunciou seus bens no site de compras e pretende conseguir a "pequena" quantia de US$ 3,5 milhões por todas as suas propriedades.

Shane Butcher anúncio eBay

Butcher ainda irá prestar consultoria por seis meses para a pessoa que adquirir seus negócios

"Meu nome é Shane, e estou colocando todo o meu sonho americano à venda", afirmou o jovem em seu anúncio. "Se você construiu um castelo, é incrível vendê-lo e começar a construir outro, espero que maior e melhor".

De acordo com o Oddity Central, para os interessados em pagar a pequena quantia milionária, Butcher irá entregar sua rede de lojas de games, a R.U. Games, localizada na cidade de Tampa, Flórida, além de duas casas de luxo, três carros e três caiaques.

Seu gosto por jogos eletrônicos fez com que ele armazenasse centenas de títulos e consoles ao longo dos anos, algo que também está incluso no valor final dos bens. Além disso, Shane Butcher se oferece para passar seis meses como mentor dos negócios, ajudando a pessoa que adquirir seus negócios a manter o império construído por ele.

"Algumas coisas não estão à venda. O meu cão, por exemplo. Minha esposa e meu filho também não estão inclusos", brincou o empresário.

Segundo o My Fox, a ideia de vender todos os seus bens surgiu depois de Butcher ver alguns anúncios bizarros e inusitados no eBay. A família agora tem planos de viajar e começar outros negócios com o dinheiro adquirido com a venda.

Confira abaixo um vídeo com o anúncio de Shane Butcher:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.