Sony lança "A Entrevista" em diversos canais online

Por Redação | 24.12.2014 às 16:05 - atualizado em 24.12.2014 às 21:01

Enfim os rumores se confirmaram e a Sony Pictures irá concretizar sua intenção de lançar via internet o filme "A Entrevista", cuja estreia nos cinemas havia sido cancelada devido a ameaças terroristas feitas por hackers.

De acordo com a CNN, a Sony anunciou que além de estar disponível em cerca de 300 salas independentes de cinema nos Estados Unidos no dia 25/12, o filme também será disponibilizado no YouTube, na Google Play e na Xbox Live, através do serviço Xbox Video a partir de hoje. O filme poderá ser adquirido por US$ 5,99 (para aluguel) ou por US$ 14,99 (para venda).

O longa também será lançado online em um site mantido pela própria Sony, o seetheinterview.com, conforme confirmado pela empresa ao site Re/Code. "Sempre foi intenção da Sony ter uma plataforma através da qual o filme poderia ser lançado", disse o CEO da Sony Pictures Michael Lynton.

Apesar do lançamento valer apenas para os EUA neste momento, usuários brasileiros também podem utilizar serviços de proxy para assistir ao conteúdo.

"A Entrevista" conta a história de um apresentador de um programa de TV e seu produtor que, por acidente, acabam se envolvendo em um complô americano para assassinar o líder da Coreia do Norte Kim Jong-Un.