Confira as 10 empresas que mais receberam reclamações pela web no 1° semestre

Por Redação | 13.08.2014 às 09:35

A Fundação Procon de São Paulo divulgou a lista das 10 empresas que mais receberam reclamações entre janeiro e julho deste ano. Foram registrados exatas 3.505 reclamações no órgão de defesa ao consumidor.

O campeão que encabeça a lista é o Grupo Pão de Açúcar, que agrupa as marcas Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, PontoFrio.com e CasasBahia.com. Foram 1.095 críticas, quase 30% do total. O índice de solução para os casos foi de 91,6%.

Confira o restante da lista:

2º) Wal Mart: 541 (Índice de solução: 91,1%)

3º) B2W: 305 (Índice de solução: 85%)

4º) Grupo Ricardo Eletro: 274 (Índice de solução: 76,8%)

5º) Grupo Buscapé: 267 (Índice de solução: 70.7%)

6º) Grupo Mercado Livre: 252 (Índice de solução: 65.7%)

7º) Saraiva Siciliano: 206 (Índice de solução: 88%)

8º) Balão da Informática: 191 (Índice de solução: 77,8%)

9º) Grupo UOL: 187 (Índice de solução: 52,6%)

10º) Pank: 187 (Índice de solução: 77,5%)

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/43539/43539