CEO da Netflix presenteia Silvio Santos com assinatura vitalícia do serviço

Por Redação | 27.02.2015 às 09:55

No último programa do Silvio Santos, que foi ao ar no domingo (22), o apresentador sugeriu a uma das convidadas que ela assistisse a série The Bible, do Netflix, fazendo propaganda gratuita para a plataforma de streaming de vídeos.

"Tô vendo uma série, é muito boa. 'Bíblia', na Netflix. Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix nos Estados Unidos devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça!", disse o dono do SBT.

Muitos duvidaram que isso poderia acontecer, mas Reed Hastings, CEO da Netflix, teve acesso ao vídeo e respondeu Silvio Santos de maneira simpática e engraçada, oferecendo a ele não só um mês gratuito, mas uma assinatura vitalícia. Ele ainda aproveitou para divulgar a nova temporada de "House of Cards", série produzida pela companhia. Veja:

O vídeo do programa chegou a Hastings devido à comoção do público nas redes sociais. O assunto foi tão comentado que até o perfil oficial da Netflix brasileira no Twitter respondeu Silvio Santos, afirmando que ia repassar o pedido ao chefe: