Atriz que interpretou a Princesa Leia é internada devido a crise de bipolaridade

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2013 às 16h41

A atriz norte-americana Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia na primeiro trilogia de 'Guerra nas Estrelas', de George Lucas, foi internada no começo desta semana depois de ter uma grave crise de bipolaridade, doença esta que Carrie vem tratando nos últimos anos. A notícia de sua internação foi divulgada por sua assessora, depois de um show tumultuado que a atriz realizou em um cruzeiro no Caribe.

Carrie, 56 anos, estava se apresentando no cruzeiro na última semana e um vídeo - que já foi excluído do YouTube - com seu show caiu na internet, mostrando a atriz cantando com certa dificuldade as canções 'Bridge Over Troubled Waters' e 'Skylark'. "Houve um incidente médico relacionado ao transtorno bipolar de Carrie Fisher", anunciou sua assessora. "Ela esteve brevemente no hospital para ajustar sua medicação e está se sentindo muito melhor agora".

Princesa Leia Carrie Fisher

Reprodução: Telegraph

A atriz, filha dos astros de Hollywood Eddie Fisher e Debbie Reynolds, já discutiu publicamente sobre o seu transtorno de bipolaridade e como convive com a doença. Em sua autobiografia, publicada em 2009, Carrie também relata outros problemas como os seus vícios em álcool e em drogas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.