AreYouInterested?: Site de relacionamentos é relançado com novas ferramentas

Por Redação | 29.08.2012 às 16:11

A SNAP Interactive anunciou nesta terça-feira (28) que irá relançar seu site de relacionamentos, o AreYouInterested?, com novas ferramentas, permitindo que os usuários busquem novas amizades no serviço e não apenas relacionamentos amorosos.

O site permite que o usuário sincronize suas informações do Facebook com seu perfil, garantindo assim que ele conheça pessoas que compartilhem dos mesmos interesses sem ter que solicitar amizade. "Há vários meses, vimos uma oportunidade muito maior para redesenharmos nosso produto", afirmou ao Mashable Clifford Lerner, CEO da SNAP. "Para nós, o novo desenho significa encontrar pessoas com base em seus interesses".

AreYouInterested?  novo site

Os usuários poderão mandar até uma mensagem para outra pessoa sem pagar nada por isso

O sucesso do serviço e também do seu aplicativo, que possui mais de seis milhões de usuários mensais, fez com que a empresa pensasse em um novo projeto, que permite que seus membros compartilhem suas informações em busca de novas amizades ou namoros.

Com o novo site, os usuários poderão perguntar para as pessoas que tenham os mesmos interesses se gostaram de um novo filme ou de uma nova música. Além disso, o serviço também conecta os usuários a APIs de terceiros, permitindo que eles compartilhem conteúdos do YouTube, por exemplo, diretamente em seu perfil no site.

O AreYouInterested? funcionará com um plano de assinatura gratuito, onde os interessados podem sincronizar seus perfis e até enviar uma mensagem para outra pessoa gratuitamente. Mas há alguns limites na quantidade de textos disparados. Para mandar mensagens ilimitadas, o usuário terá que fazer uma assinatura de US$ 20 ao mês.

A empresa afirma que os usuários antigos do site serão redirecionados para a nova interface aos poucos durante as próximas semanas.