Adolescente é presa após confessar crimes em um vídeo do YouTube

Por Redação | 04.12.2012 às 13:10

Uma adolescente de 19 anos chamada Hannah Sabata, moradora de Nebraska, Estados Unidos, foi detida pelas autoridades norte-americanas na última quarta-feira (28) depois de contar para o mundo inteiro, por meio de um vídeo no YouTube, que ela roubou um carro e também um banco.

Segundo informações do Ubergizmo, o xerife responsável pelo caso disse que a garota está sob custódia para responder pelos crimes que disse ter cometido. No vídeo, depois de se vangloriar das drogas que usa, Hannah admite orgulhosamente que roubou um carro, mais especificamente um Pontiac Grand Am. Para não deixar dúvidas, ela mostra as chaves do veículo.

Como se já não fosse o suficiente, ela também admite que roubou um banco usando uma arma, uma fronha e um bilhete. Segundo a adolescente, o crime lhe rendeu US$ 6.256, algo em torno de R$ 13 mil. Ela confessa, inclusive, que disse para sua mãe que viveu o melhor dia de sua vida, mas ela pensou apenas que a filha tinha conhecido um novo garoto.

Para tentar explicar o porque tomou essas atitudes, Hannah diz que é uma vítima do governo - a quem ela se refere como uma "brincadeira" - e que o próprio governo roubou o seu bebê e a acusou de abandono. Agora, ela vai ter tempo o suficiente para refletir enquanto passa uma temporada na cadeia.

Confira o vídeo em que Hannah confessa orgulhosamente os crimes que cometeu.