Publicidade

Serviços personalizáveis de IA voltados para GRC estão em fase piloto

Por| 09 de Novembro de 2017 às 17h25

Link copiado!

divulgação
divulgação

Agora ficou mais fácil para desenvolvedores, administradores e demais profissionais da área de Gestão de Relacionamento com Clientes criarem aplicativos de Inteligência Artificial sem a necessidade de utilizar códigos de programação. O conjunto de plataforma de serviços para aprendizagem automática myEinstein foi anunciado hoje (9) pela Salesforce e promete deixar o uso de IA mais acessível, em especial aos usuários corporativos.

"Hoje, estamos democratizando ainda mais a IA ao possibilitar que administradores e desenvolvedores adicionem mais inteligência a cada processo e interação com clientes com o myEinstein. Nenhuma outra empresa oferece aos clientes os aplicativos para a Gestão de Relacionamento com o Cliente e a capacidade de criar e personalizar seus próprios aplicativos com simples cliques.", disse ao Canaltech John Ball, diretor geral e vice-presidente sênior do Salesforce Einstein.

O funcionamento do myEinstein inclui adição de bots aos fluxos de trabalho, além da personalização dos modelos preditivos. Ambos aprendem automaticamente ao longo do uso e geram recomendações e previões voltadas para a realidade corporativa específica que o utiliza, uma vez que é voltado para a personalização.

Dentro do pacote myEinstein você encontrará os serviços Einstein Prediction Builder, um construtor facilitado de modelos de IA, além do Einstein Bots, que vem com sistemas autônomos que podem receber treinamento para gerar melhorias no fluxo de trabalho do atendimento ao cliente por meio da automação de tarefas, como FAQs e informações. Ambos estão em fase piloto de testes e devem ser oficialmente lançados em dezembro de 2018.

Continua após a publicidade

Os preços de cada recurso Einstein varia e deve ser consultado diretamente com a Salesforce.

Fonte: Salesforce