Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Teacher chega ao Brasil; conheça o projeto

Por| 09 de Novembro de 2018 às 12h13

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

A Apple anunciou no começo deste mês de novembro a chegada do Apple Teacher ao Brasil. O objetivo do programa de aprendizagem profissional gratuita é oferecer suporte e premiar professores que utilizam produtos da companhia em sala de aula.

Segundo o programa, os educadores aprendem formas de usar o iPad e o Mac em atividades com seus alunos, ganhando reconhecimento pela excelência diária de trabalho.

"Bem vindos ao programa Apple Teacher, educadores brasileiros! Comece hoje a sua jornada de aprendizagem profissional e acesse materiais gratuitos de aprendizagem", diz o tweet da Apple Education anunciando a novidade.

Continua após a publicidade

Como funciona

Ao se inscrever no programa com sua ID pessoal, os professores passam a explorar o Apple Teacher Learning Center e os guias Multi-Touch para iniciantes no iPad e Mac. Lá, o educador tem um espaço interativo exclusivo com conteúdo de aprendizagem, dicas de produtos, ideias de aulas e sugestões de outros educadores.

Uma vez treinado, o professor começa a fazer testes interativos na plataforma, recebendo uma medalha a cada prova concluída com sucesso. Para obter o reconhecimento da Apple, é preciso acumular oito medalhas de testes para iPad ou Mac.

A Apple reforça que não é necessário que cada aluno possua um dispositivo da Apple, pois apenas um aparelho pode ser compartilhado por todos eles.

Continua após a publicidade

Professores interessados em fazer parte do projeto já podem se inscrever no Apple Teach a partir do site oficial do programa.

Fonte: Apple Educação