Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon investe em tecnologia que consegue rastrear alimentação e peso de bebês

Por| 07 de Fevereiro de 2019 às 08h52

Link copiado!

Amazon investe em tecnologia que consegue rastrear alimentação e peso de bebês
Amazon investe em tecnologia que consegue rastrear alimentação e peso de bebês
Tudo sobre Amazon

A Amazon anunciou na última terça-feira (5) que está investindo em tecnologias que rastreiam peso, sono, alimentação e até as fraldas de bebês. O recurso deve facilitar a vida dos pais, que conseguem acompanhar as informações por meio de um aplicativo. O anúncio aconteceu após a empresa divulgar investimento na startup Hatch Baby, que foi a responsável por criar os novos dispositivos.

Para crianças mais velhas, a startup criou um equipamento de luz noturna, que ilumina o ambiente conforme a manhã se aproxima. Por enquanto, os produtos estão disponíveis apenas nos Estados Unidos.

A partir do aplicativo, pais também conseguem observar a interação das crianças com os equipamentos. Antes do investimento da Amazon, a Hatch Baby já havia vendido mais de 200 mil produtos e alguns de seus itens figuravam nas listas de mais vendidos.

Continua após a publicidade

A startup afirmou que ainda vai expandir sua integração com a Alexa e outros serviços da Amazon. Isso significa que a empresa vai trazer ainda mais produtos com comando de voz que poderão ser usados a partir da assistente virtual.

"Vemos a parentalidade e o bem-estar como duas áreas em que a voz pode tornar a vida dos clientes mais simples", disse o diretor do Alexa Fund, Paul Bernard, em um comunicado.

A Amazon também confirmou que vai permitir que seus desenvolvedores criem aplicativos e dispositivos com a tecnologia de comando de voz.

Fonte: Fast CompanyTechCrunch