Resiliência: sua empresa está pronta para funcionar mesmo em momentos críticos?

Por Redação | 30 de Maio de 2016 às 11h33 PUBLIEDITORIAL

* Conteúdo Patrocinado

A troca de informações nunca para. A todo momento, negócios são feitos, empresas conquistam novos clientes, grandes volumes de dinheiro transitam entre companhias. Para muitas empresas, a presença online é o grande canal de interação entre ela e seus diversos públicos e, por isso mesmo, qualquer interrupção no serviço pode significar perda de milhares, às vezes milhões de dólares por minuto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mas manter-se funcional, mesmo em momentos críticos, não é tarefa fácil. Para que isso aconteça, é preciso criar estruturas de segurança que sustentam a operação quando algo inesperado acontece. A essa capacidade de voltar o mais rápido possível, ou manter-se nas condições normais mesmo em momentos difíceis, dá-se o nome de resiliência. Mas até que ponto a sua empresa está pronta para isso?

Nesse white paper, você conhece algumas soluções da IBM capazes de garantir a resiliência na sua empresa. Seja numa queda de luz, falha de servidores ou até mesmo num desastre natural (como terremotos, enchentes, tornados etc), a IBM garante que seu negócio continue funcionando. Clique e saiba mais!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.