Resiliência: sua empresa está pronta para funcionar mesmo em momentos críticos?

Publieditorial | 30 de Maio de 2016 às 11h33

* Conteúdo Patrocinado

A troca de informações nunca para. A todo momento, negócios são feitos, empresas conquistam novos clientes, grandes volumes de dinheiro transitam entre companhias. Para muitas empresas, a presença online é o grande canal de interação entre ela e seus diversos públicos e, por isso mesmo, qualquer interrupção no serviço pode significar perda de milhares, às vezes milhões de dólares por minuto.

Mas manter-se funcional, mesmo em momentos críticos, não é tarefa fácil. Para que isso aconteça, é preciso criar estruturas de segurança que sustentam a operação quando algo inesperado acontece. A essa capacidade de voltar o mais rápido possível, ou manter-se nas condições normais mesmo em momentos difíceis, dá-se o nome de resiliência. Mas até que ponto a sua empresa está pronta para isso?

Nesse white paper, você conhece algumas soluções da IBM capazes de garantir a resiliência na sua empresa. Seja numa queda de luz, falha de servidores ou até mesmo num desastre natural (como terremotos, enchentes, tornados etc), a IBM garante que seu negócio continue funcionando. Clique e saiba mais!

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.