Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IBM, Google e Facebook ministram curso de Big Data que começa hoje

Por| 03 de Julho de 2017 às 16h45

Link copiado!

IBM, Google e Facebook ministram curso de Big Data que começa hoje
IBM, Google e Facebook ministram curso de Big Data que começa hoje
Tudo sobre IBM

Começa nesta segunda-feira, 3, o curso de férias da ESPM ministrado por profissionais das principais empresas do setor de tecnologia: Google, Facebook, Oracle, Tail Target, MediaPlus, Teradata e IBM. Chamado de "Big Data com foco em Negócios", o curso oferecido pela área de pós-graduação da escola de publicidade, terá duração de 5 noites, ou, 15 horas totais, e é considerado de extensão.

O objetivo das aulas é explorar o fenômeno do Big Data e como ele está mudando o ambiente de negócios. O curso vai oferecer um panorama atualizado dos principais cases de Big Data das empresas líderes no mercado, além de demonstrar as principais tecnologias utilizadas pelas empresas: APIs para coleta de dados, banco de dados, Data Mining, visualização de dados. Entre os temas estão "Ferramentas do Google para explorar Big Data", "Como o Facebook usa Big Data para mostrar anúncios e o conteúdo da timeline", "Big Data e Inovação" e "Inteligência artificial nos negócios".

A extensão vai acontecer no campus Vila Mariana e é voltada para executivos que queiram conhecer o conceito de Big Data, suas implicações nos negócios e tecnologia, e que desejam construir uma rede de contatos com profissionais que trabalham na área. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita até hoje. O investimento total é de R$ 1.560.