HPE Synergy faz da TI o parceiro de negócios ideal para qualquer corporação

Por Redação | 17 de Setembro de 2018 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
HPE Synergy faz da TI o parceiro de negócios ideal para qualquer corporação
HPE Synergy faz da TI o parceiro de negócios ideal para qualquer corporação

Na Economia das Ideias as empresas precisam de muita velocidade para transformar ideias em serviços de maneira cada vez mais rápida. Nunca foi tão fácil e importante transformar ideias em novos produtos, serviços ou aplicativos - e conduzi-los ao mercado quase que instantaneamente. Por isso a TI precisa de uma infraestrutura que permita fazer parcerias com empresas para acelerar a entrega de serviços.

O HPE Synergy é uma infraestrutura composta única que pode ajudar a TI a simplificar a complexidade operacional em ambientes tradicionais de TI e a acelerar a velocidade de serviço na Economia das Ideias.

Enquanto isso, os ambientes de TI devem manter os aplicativos comerciais tradicionais que executam operações comerciais básicas. Exemplos desses aplicativos tradicionais incluem grandes bancos de dados pré-empacotados e aplicativos de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP).

O HPE Synergy é uma infraestrutura composta

Por meio de uma única interface, o HPE Synergy inclui computação física e virtual, armazenamento e conjuntos de malha em qualquer configuração e para quaisquer aplicativos. Como uma plataforma extensível, capacita facilmente uma ampla variedade de aplicativos e modelos operacionais, como virtualização, nuvem híbrida e DevOps.

Com o HPE Synergy a TI pode ser muito mais do que apenas um provedor de serviços interno; em vez disso, a TI pode ser o parceiro de negócios que lança rapidamente novos aplicativos que se tornam o negócio.

Alguns dados técnicos

O HPE Synergy é o estado da arte da tecnologia para unir os dois mundos de infraestrutura, tanto o legado quanto o da Economia das ideias. Veja algumas características:

  • O HPE Synergy é uma infraestrutura composta - O HPE Synergy é o mecanismo da Economia das Ideias.
  • Execute tudo - O HPE Synergy otimiza qualquer nível de aplicativo e serviço por meio de uma infraestrutura única com conjuntos fluidos de computação, armazenamento e malha.
  • Mais rapidez - O HPE Synergy permite às organizações de TI acelerar a oferta de aplicativos e serviços por meio de uma única interface que compõe e recompõe, com precisão, infraestruturas lógicas em qualquer combinação, a velocidades praticamente instantâneas.
  • API unificada - O HPE Synergy oferece automatização por meio de uma API unificada que fornece uma interface comum para descobrir, inventariar, configurar, provisionar, atualizar e diagnosticar a infraestrutura composta em um ambiente heterogêneo.
  • Solução de gerenciamento do HPE Synergy - O HPE Synergy gerencia infraestrutura física como código de software.
  • Modelos de perfil de servidor - Os modelos de perfil de servidor da HPE são os mais potentes do setor.
  • Atualizações de firmware sem impacto sobre as operações
  • Integridade e manutenção - O HPE Composer fornece uma arquitetura moderna e simplificada de gerenciamento de alertas que facilita o monitoramento.
  • Gerenciamento de armazenamento - A arquitetura do HPE Synergy emprega diversas opções de armazenamento interno e externo.
  • Interconexões de malha do HPE Synergy - A arquitetura do HPE Synergy inclui três tipos de interconexão de malha; módulos, switches e módulos pass thru HPE Virtual Connect.