Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GOL oferecerá Wi-Fi e entretenimento de bordo para seus passageiros

Por| 15 de Junho de 2015 às 16h28

Link copiado!

GOL oferecerá Wi-Fi e entretenimento de bordo para seus passageiros
GOL oferecerá Wi-Fi e entretenimento de bordo para seus passageiros

A companhia aérea brasileira GOL fechou parceria com a Gogo — líder em soluções de conectividade e entretenimento a bordo para o mercado aéreo mundial — para permitir que seus passageiros possam ler e-mails, acessar sites favoritos, redes sociais ou outro conteúdo da web durante o período de voo. A companhia será a primeira na América Latina a oferecer acesso Wi-Fi à internet durante as viagens.

A plataforma oferecida pela empresa também incluirá canais de televisão, programação por streaming com filmes, séries e jogos, desenhos, conteúdo pay-per-view, música e mapa de voo. Todo esse conteúdo poderá ser acessado pelo usuário através de um notebook, tablet ou celular do próprio passageiro.

A parceria com a Gogo equipará toda a frota da GOL com uma antena de alta tecnologia, o modelo 2Ku, IPTV, o mais moderno método de transmissão de sinais televisivos e de sistema de streaming para filmes. A previsão da primeira aeronave com esta tecnologia é para o primeiro semestre de 2016. A partir deste período, é esperado que em menos de três anos 100% da frota da GOL tenha o sistema disponível aos clientes.

É provável que, assim como ocorre em outros países, a tecnologia tenha uma tarifa acessível, apesar da GOL não ter informado nada a este respeito. No entanto, é bem possível que algumas tarifas já incorporem o custo do Wi-Fi e que clientes de planos mais caros tenham acesso sem nenhum custo.

Continua após a publicidade

Fonte: Melhores Destinos