Publicidade

Samsung apresenta Galaxy J7 Prime com corpo de metal e sensor biométrico

Por| 01 de Setembro de 2016 às 10h12

Link copiado!

Samsung apresenta Galaxy J7 Prime com corpo de metal e sensor biométrico
Samsung apresenta Galaxy J7 Prime com corpo de metal e sensor biométrico

Há algumas semanas alguns rumores apontavam que a Samsung estava próxima de lançar uma nova versão do Galaxy J7 para oferecer uma nova opção para o mercado de intermediários. E eles estavam certos! Anunciado pela sul-coreana nesta quinta-feira (01) em Berlim, na IFA 2016, o Galaxy J7 Prime é uma versão ligeiramente melhor do que o Galaxy J7, lançado no início deste ano.

Logo de início, a primeira característica que distingue o modelo Prime da versão tradicional é o acabamento em metal. Enquanto que o J7 possui estrutura de plástico, o J7 Prime conta com uma carcaça de metal, ainda que o design seja praticamente o mesmo. Além disso, a Samsung melhorou a resolução da tela para a nova versão, passando de 720p para 1080p Full HD.

Outra vantagem do Galaxy J7 Prime é o espaço de armazenamento interno que, diferentemente dos tradicionais 16 GB, conta com 32 GB e slot para cartão microSD. A memória RAM também saltou de 2 GB para 3 GB, o que certamente colocará o desempenho do J7 Prime acima do seu irmão mais velho. O novo smartphone da marca também conta com um sensor de impressão digital no botão home e tela de 5,5 polegadas.

Continua após a publicidade

Quanto às demais especificações, o J7 Prime mantém-se semelhante ao J7, com processador Exynos 7870, bateria de 3.300 mAh, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e Android 6.0 Marshmallow.

O Galaxy J7 Prime será vendido por US$ 280 apenas no Vietnã e a Samsung não confirmou se o dispositivo será disponibilizado para outros países no futuro.

Fonte: Ubergizmo