Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG V20: especificações e preço vazam antes do lançamento oficial

Por| 06 de Setembro de 2016 às 09h49

Link copiado!

LG V20: especificações e preço vazam antes do lançamento oficial
LG V20: especificações e preço vazam antes do lançamento oficial

O mais novo lançamento da LG, o estiloso V20, será apresentado logo mais na IFA 2016, mas, antes disso, um último vazamento revelou suas prováveis especificações e preço sugerido. Vários boatos rondam o novo flagship da fabricante há vários meses, mas agora essa deve ser a última vez que veremos informações não-oficiais.

O mais recente vazamento vem de um revendedor chamado Overseas Eletrônica, que apesar do nome parece estar sediado nos Estados Unidos. As especificações listadas e os preços anunciados continuam a ser apenas rumores, mas dão uma ideia do que podemos esperar para logo mais. De acordo com a revendedora, o LG V20 contará com uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), processador Snapdragon 820, placa gráfica Adreno 530 e 4 GB de memória RAM. Uma boa notícia é a capacidade da bateria, que deverá ter 4.100 mAh, o que provavelmente dará para suportar um dia de uso com folga.

Seguindo a tendência da marca e do antecessor V10, o novo smartphone deverá ter um segundo display na parte superior da tela medindo 2,1 polegadas e com uma resolução de 1040 x 160 pixels. Essa tela secundária já é utilizada em modelos mais baratos e serve para exibir atalhos de aplicativos mais usados, funções principais de aplicativos que estejam rodando em segundo plano, informações do status do telefone, entre outras possibilidades. Em termos de software, o novo LG será o primeiro smartphone a ser vendido com o novíssimo Android 7.0 Nougat diretamente de fábrica. Quanto às câmeras, a principal deverá ter 16 megapixels, enquanto a frontal virá com sensor de 5 megapixels. Nenhuma informação foi dada quanto a uma segunda câmera traseira como boatos haviam sugerido.

Continua após a publicidade

Em relação aos preços, o novo flagship aparece listado custando US$ 799, aproximadamente R$ 2.640 na conversão direta, na versão desbloqueada dual-SIM. Pelo preço, percebe-se que a LG realmente deverá fazer do V20 seu celular mais poderoso e com especificações mais avançadas. Saberemos se as informações conferem ou não logo mais.

Fonte: Techtimes