Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo oficializa lançamento do Moto Z Play

Por| 31 de Agosto de 2016 às 17h51

Link copiado!

Lenovo oficializa lançamento do Moto Z Play
Lenovo oficializa lançamento do Moto Z Play

Depois de diversos rumores, a Lenovo anunciou o lançamento do Moto Z Play, terceiro smartphone da família lançada em 2016. O aparelho apresenta o mesmo tamanho que os outros dois aparelhos da linha, o Moto Z e Moto Z Force. Ele é destinado aos consumidores que precisam de uma aparelho mais acessível. O anúncio foi feito no primeiro dia da Motorola na IFA 2016, evento que acontece em Berlim.

O Lenovo Moto Z Play apresenta uma tela de 5,5 polegadas Full HD (1920 x 1080) com tecnologia Super AMOLED. Por dentro o aparelho conta com um processador Qualcomm Snapdragon 625, GPU Adreno 506, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD e uma bateria de 3.510 mAh. Além disso, o lançamento conta com um leitor de impressão digital e entrada USB Tipo-C. As câmeras do Moto Z Play são de 16 megapixels na traseira e 5 megapixels na frontal.

Equipado com o Android 6.0.1 Marshmallow, o dispositivo será compatível com todos os atuais e futuros Moto Mods divulgados pela Lenovo e seus parceiros. O Moto Z Play será vendido inicialmente a partir da próxima semana apenas pela Verizon no valor de US$ 449. Apesar de não ser muito barato para um smartphone intermediário, a possibilidade de inserir módulos o deixa com inúmeras funcionalidades.

Continua após a publicidade

Novo Moto Mod: Hasselblad True Zoom

Aproveitando o lançamento de seu mais novo aparelho, a Lenovo também apresentou um novo módulo, o Hasselblad True Zoom. Focado em melhorar a qualidade fotográfica, o complemento oferece aos usuários uma ergonomia otimizada, com empunhadura emborrachada e botões físicos para as funcionalidades de fotografia. Ele ainda permite realizar um zoom óptico de até 10 vezes.

Continua após a publicidade

O Hasselblad True Zoom possui uma resolução máxima de 18,9 megapixels, sensor CMOS BSI de 1/2.3", abertura f/3.5-6.5, flash xenon para fotos, LED para filmagens, entre outras características. O módulo custará US$ 250 e estará disponível pela Verizon já na próxima semana. Ainda não há qualquer informações sobre o lançamento em outros países.

Fonte: Talk Android