Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL apresenta nova linha de alto-falantes com Google Assistente

Por| 01 de Setembro de 2017 às 11h34

Link copiado!

JBL apresenta nova linha de alto-falantes com Google Assistente
JBL apresenta nova linha de alto-falantes com Google Assistente
Tudo sobre JBL

As fabricantes presentes na IFA 2017 têm apresentado diversos produtos com foco nas assistentes virtuais e no comando de voz. A JBL é mais uma a apresentar uma novidade desse tipo. A empresa anunciou uma nova linha de alto-falantes sem fio que possui integração com o Google Assistante. A série JBL LINK conta com três dispositivos que podem responder a comandos de voz e serem acionados ao dizer "Ok, Google" ou através de um botão em sua parte superior.

O LINK 10, LINK 20 e LINK 300 funcionam da mesma forma que o Google Home quando o assunto é Google Assistante. Com eles, é possível pronunciar comandos de voz para controlar as músicas que estão sendo reproduzidas, verificar as condições meteorológicas, como está o tráfego até o seu caminho para o trabalho, ouvir algumas notícias do dia, marcar lembretes e diversas outras tarefas.

No caso do LINK 10 e do LINK 20, a JBL desenvolveu os dispositivos para serem os mais portáteis possível, de maneira que eles possam ser usados em diferentes ambientes e sejam fáceis de carregar. Já o LINK 300 é maior do que os dois outros e foi desenvolvido para se tornar um equipamento estacionário para ser utilizado dentro de casa, mesmo possuindo conexão sem fio.

Continua após a publicidade

Tanto o LINK 10 quanto o LINK 20 possuem certificação IPX7, tornando-os impermeáveis. O LINK 10 conta com autonomia de bateria de 5 horas, enquanto que o LINK 20 possui 10 horas de bateria. Os três alto-falantes podem ser conectados entre si através da rede Wi-Fi, permitindo a sincronização do áudio entre eles.

A linha JBL LINK será lançada no final deste trimestre no Reino Unido, Alemanha e França, sem nenhuma previsão de lançamento para outros países. O LINK 10 custará 169 euros, enquanto que o LINK 20 sairá por 199 euros. Já o LINK 300 é o mais caro dos três e será comercializado por 299 euros.

Fonte: 9to5Google