IFA 2018 | Sennheiser apresenta seu primeiro fone totalmente sem fio

Por Rafael Rodrigues da Silva | 31 de Agosto de 2018 às 08h00

A IFA 2018 está cheia de novidades e, entre elas, a Sennheiser apresentou oficialmente o seu novo modelo de headphones. Batizado de Momentum True Wireless, o aparelho é o primeiro fone de ouvido totalmente sem fio da empresa, já que, ao contrário do modelo HD1 In-Ear, o Momentum não possui nenhum fio conectando às duas saídas do fone, sendo bem parecido com os AirPods da Apple.

O fone possui áudio de alta definição com drivers dinâmicos de 7mm, suporte ao codec AAC e é compatível com os principais assistentes virtuais do mercado, como o Google Assistente e Siri.

Os fones possuem bateria que segura uma carga por até 4 horas ininterruptas, mas também já vem com uma case que pode dar até 12h de carga nos fones sem a necessidade de plugá-los na tomada.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra novidade apresentada pela empresa foi a AMBEO soundbar, que oferece som imersivo em 5.1.4 gerenciado por 13 drivers, e é totalmente compatível com áudios em formato 3D como Dolby Atmos, MPEG-H e DTS:X.

Os fones Momentum True Wireless serão lançados em novembro deste ano por preço de venda estimado em U$ 299,99 no mercado internacional. Já a AMBEO soundbar chega às lojas apenas em 2019.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.