Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IFA 2018 |Novo smartphone gamer da Huawei foi projetado para rodar PUBG

Por| 30 de Agosto de 2018 às 13h04

Link copiado!

IFA 2018 |Novo smartphone gamer da Huawei foi projetado para rodar PUBG
IFA 2018 |Novo smartphone gamer da Huawei foi projetado para rodar PUBG
Tudo sobre Huawei

A marca Honor, da Huawei, vem ganhando destaque no mercado, tida como responsável por fazer com que a fabricante superasse a Apple no que diz respeito à quantidade de smartphones vendidos no segundo trimestre do ano. E parece que a chinesa está mesmo apostando nessa linha de aparelhos, anunciando, agora, uma nova proposta voltada para usuários que gostam de jogar no smartphone.

Nesta quinta-feira (30), a companhia anunciou na IFA 2018 o Honor Play — um aparelho que tem um apelo maior para o público gamer e que se destaca por suas configurações de hardware avançadas e pelo seu preço relativamente acessível para um produto desta categoria.

Adentro um pouco nas especificações ténicas do aparelho, o dispositivo oferecer o sistema GPU Turbo, que se encarregará de oferecer um processamento gráfico mais eficiente e reduzir o consumo de bateria. No entanto, a Huawei não deixou muito claro como essa integração de software e hardware ocorrerá no Honor Play. Em comparação com modelos concorrentes, a fabricante prometeu um processamento gráfico 60% superior e um consumo energético 30% menor em relação aos principais modelos de empresas concorrentes.

Continua após a publicidade

Outro destaque do aparelho fica por conta da presença do chip Kirin 970, da Huawei, que também está presente no modelo P20 Pro. Ainda na parte de hardware, o dispositivo possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma bateria potente de 3.750 mAh, que, de acordo com a fabricante, garantirá maratonas de séries inteiras com uma única carga completa.

Em termos de câmera, o aparelho não impressiona muito, embora as suas lentes duplas traseiras de 16 MP + 2 MP estejam dentro do que é esperado em dispositivos modernos. Para garantir fotografias mais convincentes, o dispositivo oferece estabilização inteligente e ajuste automático em ambientes com pouca luminosidade, tudo isso graças à função de inteligência artificial.

O Honor Play também é dotado de um sistema próprio de áudio imersivo 3D com uso de recursos de inteligência articial, cuja compatibilidade se restringe no momento apenas aos jogos PUBG Mobile, Asphalt 9 e Mobile Legends, além de contar com o sistema 4D Smart Shock, que garantirá um feedback avançado de vibração, em uma proposta muito semelhante ao recurso do Xperia XZ2, da Sony. Esta segunda função estará disponível, em um primeiro momento, apenas para o PUBG.

Continua após a publicidade

Sob o preço de lançamento de cerca de £280 (aproximadamente R$ 1.528 em conversão direta) pela variante de 4/64 GB, o Honor Play já está disponível em algumas regiões selecionadas, incluindo alguns países da Europa, do Oriente Médio e da Ásia.

Fonte: Engadget, GSMArena