Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IFA 2018 | Motorola One e One Power chegam com cara de iPhone X e Android puro

Por| 31 de Agosto de 2018 às 10h48

Link copiado!

Motorola
Motorola

Durante o IFA 2018, a Motorola revelou os dois primeiros smartphones que vão compor a sua nova linha de smartphones: o Motorola One e o Motorola One Power. Os dispositivos intermediários rodam Android One, contam com design premium praticamente idêntico ao iPhone X e especificações intermediárias.

One

O Motorola One conta com display LCD de 5,9 polegadas HD+ com Max Vision, resolução de 720 x 1520 pixels e proporção de 19:9. Ele grava vídeos em 4K e consegue realizar multitarefas por conta de sua tela dividida.

Sobre a configuração de câmera, na parte de trás há um sensor duplo de 13 megapixels (abertura f/2.0) + 2 megapixels (abertura f/2.4) no canto superior esquerdo com os seguintes modos de fotografia: retrato, cinemagraph e time-lapse. Na frente, há uma câmera de 8 megapixels (f/2.2) abrigada no entalhe, próxima da grade do alto-falante.

Continua após a publicidade

O aplicativo da câmera tem integração com o Google Lens e o Android One roda sem aplicativos pré-carregados. No momento, o sistema operacional está rodando a versão 8.1 Oreo e logo receberá o 9.0 Pie.

Continua após a publicidade

Internamente, ele vem equipado com SoC Snapdragon 625 octa-core, GPU Adreno 506, 4GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 3000 mAh com tecnologia TurboPower, que carrega a bateria para mais seis horas de uso em 20 minutos. A entrada USB-C está na parte inferior. Na parte superior, está a entrada para fones de ouvido.

O preço anunciado para o Motorola One é € 299 na Europa. No Brasil, esse valor convertido, sem acréscimo de impostos, fica em torno de R$ 1.450.

One Power

O Motorola One Power, por sua vez, será lançado inicialmente apenas na Índia. Uma das principais diferenças é a tela, cujo display é maior: 6,2 polegadas e resolução de 1080 x 2246 pixels. A proporção é a mesma do One.

Continua após a publicidade

Outra diferencial é a configuração de câmera, que oferece 16 megapixels + 5 megapixels (f/2.0) na parte de trás, enquanto que na frente quem dá conta das selfies é um sensor de 12 megapixels. A bateria também é outro diferencial. O One Power tem 5.000 mAh de capacidade com tecnologia TurboPower.

Continua após a publicidade

Além disso, a parte traseira do One Power não tem um acabamento brilhante e o sensor de impressão digital está localizado no logotipo. Por fim, seu chipset é o Snapdragon 636, e ele possui 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um cartão microSD.

O Motorola One Power chegará em outubro e ainda não se sabe o seu preço.

Fonte: 9to5Google, Android Police