IFA 2018 | Lenovo apresenta lâmpada, tomada e câmera inteligentes

Por Ares Saturno | 30 de Agosto de 2018 às 18h42
Tudo sobre

Lenovo

Saiba tudo sobre Lenovo

Ver mais

A Lenovo decidiu expandir sua carta de produtos para incluir dispositivos domésticos inteligentes. A empresa anunciou nesta quinta-feira (30), durante a IFA 2018, em Berlim, o lançamento de suas lâmpadas e tomadas inteligentes, além da câmera de segurança. Todos os produtos são ligados pelo novo aplicativo Link, também da Lenovo.

O Link vem como solução para a fragmentação de dispositivos inteligentes. Os entusiastas de dispositivos domésticos inteligentes não desejam utilizar diferentes aplicativos para controlar seus lares, de forma que oferecer soluções integradas e capazes de controlar vários gadgets no mesmo app é um diferencial de mercado importante. Os consumidores que estiverem de olho nos produtos domésticos da Lenovo podem controlar seus aparelhos com a Alexa, da Amazon, ou com o Google Assistente com o novo Smart Display, fornecendo aos usuários "o melhor pacote inicial para uma casa inteligente".

Smart Camera, Smart Bulb e Smart Plug são a aposta da Lenovo para casas conectadas (Imagem: Divulgação / Lenovo)

A tomada inteligente Smart Plug e a lâmpada inteligente Smart Bulb serão lançadas em novembro por US$ 30, cada. Já a Smart Camera estará disponível nas lojas apenas no início de 2019, custando US$ 100. Ainda não há informações sobre preços ou datas de estreia de pacotes incluindo o Smart Display.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.