Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IFA 2017: Sony lança speaker inteligente com Google Assistente integrado

Por| 31 de Agosto de 2017 às 11h28

Link copiado!

IFA 2017: Sony lança speaker inteligente com Google Assistente integrado
IFA 2017: Sony lança speaker inteligente com Google Assistente integrado
Tudo sobre Sony

A Sony apresentou durante a IFA 2017, que acontece neste fim de semana Berlim, um speaker inteligente que conta com o Google Assistente incorporado. Chamado de LF-S50G, o gadget possui um design semelhante aos concorrentes HomePod, da Apple, e do próprio Google Home, que também utiliza o Google Assistente.

O dispositivo fornece respostas para diversos tipos de questões, ajuda a lembrar os usuários de compromissos e de eventos e pode controlar vários outros dispositivos conectados pela casa. Além disso, ele aproveita seus alto-falantes em 360 graus para oferecer uma melhor experiência sonora ao reproduzir músicas. Outras tecnologias incluem resistência à água, um speaker de longo alcance para vocais, subwoofer para baixo e sistema de reconhecimento de gestos.

Em termos de conectividade, o LF-S50G da Sony conta com Bluetooth, Wi-Fi e NFC para conectar dispositivos Android e iOS a ele. Quanto ao design, o aparelho possui uma pequena tela de LED por detrás da espuma para mostrar a hora, por exemplo. O LF-S50G será comercializado nas cores branca, azul e preta.

Continua após a publicidade

O produto estará disponível no mercado a partir de novembro por US$ 199,99 (aproximadamente R$ 632, na conversão direta).

Fonte: Pocket-lint