Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Windows 10 Fall Creators chega em 17 de outubro

Por| 01 de Setembro de 2017 às 12h06

Link copiado!

Atualização do Windows 10 Fall Creators chega em 17 de outubro
Atualização do Windows 10 Fall Creators chega em 17 de outubro

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (1), durante a IFA 2017, que a atualização do Windows 10 Fall Creators começará a ser liberada a partir do dia 17 de outubro. Update trará melhorias e novas ferramentas de forma gratuita para os usuários que utilizam a última versão do sistema operacional.

A atualização implementará aprimoramentos de segurança e estabilidade no sistema, além de introduzir algumas novas funcionalidades em ferramentas nativas do Windows 10, como o Windows Inking, Fotos e Vídeos e OneDrive.

Outra novidade fica por conta da compatibilidade com equipamentos Windows Mixed Reality, linha de headsets de realidade mista e realidade virtual da Microsoft.

Novidades na parte de jogos

Continua após a publicidade

Os gamers também não foram esquecidos no update. O 'Game Mode' será adicionado ao sistema para permitir que o poder de processamento do computador seja utilizado de forma mais eficiente ao rodar jogos pesados, com o intuito de oferecer uma experiência próxima a de um console.

A notícia mais animadora é que títulos esperados, como Cuphead, Forza Motorsport 7, Super Lucky's Tale e Middle-earth: Shadow of War, serão lançados para o Windows 10.

A Microsoft também informou que os primeiros headsets Windows Mixed Reality serão lançados juntamente com a atualização, ou seja, no dia 17 de outubro, com preços a partir de US$ 299.

Fonte: VentureBeat