Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TP-Link expande linha de roteadores mesh com o Deco M3

Por| 05 de Agosto de 2020 às 10h10

Link copiado!

TP-Link
TP-Link
Tudo sobre TP-Link

Os roteadores mesh são aparelhos que cada vez mais estão caindo no gosto do entusiasta de tecnologia pelo mundo todo. Com maior capacidade de cobertura Wi-Fi, velocidade superior e melhor estabilidade no sinal, esses produtos melhoram a vida de quem os utiliza, seja no trabalho ou no lazer. A TP-Link, um dos players mais importantes nesse segmento, expandiu sua linha de roteadores mesh com o lançamento do Deco M3, que traz algumas novidades.

Essa nova versão será comercializada em forma de kit, que terá um roteador Deco M4 e o extensor Deco M3, que vai garantir uma conexão com sinal elevado para áreas de até 200m². O roteador e o extensor se alternam, automaticamente, assegurando velocidade de até 1167 Mbps, que são distribuídos igualmente em todos os ambientes. Devido à função Self-Healing, eles mantêm a conexão mesmo se algum dos equipamentos parar de funcionar.

De acordo com a marca, o Deco M3 se encaixa em residências onde o consumo de internet é elevado, com muitas pessoas conectadas. Hoje, em meio à pandemia do novo coronavírus (SARS-Cov-2), a rotina mudou drasticamente e fez com que todos ficassem mais em casa, o que, claro, aumenta a demanda por sinal de internet, sobretudo em situações de home office.

Continua após a publicidade

Segundo a TP-Link, o kit do Deco M3 com o Deco M4 é capaz de segurar até 100 dispositivos simultaneamente. Ele ainda oferece um forte controle parental, que pode limitar o tempo de conexão e bloquear o acesso a sites proibidos. Para isso, basta que os pais criem perfis para cada membro da família, que podem ser gerenciados pelo aplicativo Deco, que também é usado para a instalação do aparelho.

O kit com o Deco M3 já está disponível no mercado brasileiro por R$ 900.