Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teclado híbrido da Razer chega ao Brasil em novembro

Por| 18 de Outubro de 2016 às 14h55

Link copiado!

Teclado híbrido da Razer chega ao Brasil em novembro
Teclado híbrido da Razer chega ao Brasil em novembro
Tudo sobre Razer

Nesta terça-feira (18), a Razer anunciou que o mais novo membro da sua linha de teclados gamers vai desembarcar no Brasil em novembro. O Ornata Chroma promete unir o conforto das membranas de borracha com a agilidade dos teclados mecânicos.

De acordo com a empresa, este é o único periférico do mundo a contar com a tecnologia Razer Mecha-Membrane, que oferece teclas híbridas com o melhor dos dois mundos: cliques leves e suaves com alta velocidade de ativação de comando em cada tecla.

“A tecnologia Razer Mecha-Membrane é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento dedicados a construir o melhor teclado para os jogadores”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

Outra novidade do Razer Ornata Chroma é um descanso para pulso destacável, que vem com o produto e é preso magneticamente ao teclado, podendo ser removido quando necessário. O teclado possui ainda retroiluminação individualizada nas teclas e pode ser customizado com mais de 16,8 milhões de cores e diversos efeitos.

Continua após a publicidade

As configurações podem ser ajustadas pelo software gratuito Razer Synapse e compartilhadas com milhões de outros usuários pela plataforma online Razer Chroma Workshop. Além disso, a personalização das luzes pode ser integrada a jogos como Overwatch, Call of Duty: Black Ops III e Blade and Soul, fazendo com que as ações nos games gerem efeitos específicos nas cores do periférico. Por exemplo, sempre que atingido por um inimigo, o teclado fica iluminado de vermelho.

O periférico começará a ser vendido no Brasil em novembro com o preço sugerido de R$ 799. Uma versão alternativa do Razer Ornata, sem a tecnologia Chroma e com retroiluminação apenas em verde também será vendida por aqui no próximo mês por R$ 699.

Razer Ornata Chroma (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Fonte: E-mail