Snapdragon 845 tem recurso de transmissões simultâneas de música via Bluetooth

Por Eduardo Hayashi | 21 de Fevereiro de 2018 às 17h17

Nesta quarta-feira (21), a Qualcomm revelou mais uma das novidades que foram implementadas no Snapdragon 845, detalhando sobre um novo recurso que possibilitará a transmissão de música em múltiplos dispositivos Bluetooth simultaneamente.

Segundo o anúncio da empresa, o chip possibilitará que o aparelho móvel se conecte a mais de um aparelho, como fones de ouvido e caixas de som, prometendo reproduções de músicas com baixa latência entre os dispositivos conectados.

Testes de benchmark já mostraram todo o poder de fogo do Snapdragon 845, o mais recente modelo de SoC apresentando pela Qualcomm, que certamente será utilizado em diversos aparelhos topo de linha em 2018, incluindo o vindouro Galaxy S9, da Samsung. Além disso, também sabemos que o chip receberá melhorias de processamento gráfico, suporte a funções de câmera e recursos de inteligência artificial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os primeiros aparelhos móveis confirmados que receberão o Snapdragon 845 serão o Galaxy S9, da Samsung, e o Mi 7, da Xiaomi.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.