Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia que novo Exynos está próximo se ser apresentado

Por| 23 de Outubro de 2019 às 14h25

Link copiado!

Samsung anuncia que novo Exynos está próximo se ser apresentado
Samsung anuncia que novo Exynos está próximo se ser apresentado
Tudo sobre Samsung

O novo Exynos da Samsung está próximo de ser apresentado. A empresa soltou um teaser, que informando que a nova geração de chipsets dos seus smartphones chegará em breve.

Apesar de trazer um vídeo, a companhia não informou muito sobre as características do novo hardware. Apenas descreveu a peça como “a nova fronteira” em processadores.

Pelo Twitter, a Samsung disse: “O novo Exynos está chegando. A inteligência móvel terá um novo salto adiante #nextGenPower”.

Continua após a publicidade

O que se sabe é que a companhia terminou o desenvolvimento de seus chips de 5 nm EUV, programados para os smartphones a serem lançados no ano que vem. Segundo comunicado da própria Samsung, ele terá um consumo de bateria 20% menor e 10% a mais de desempenho em relação ao modelo mais recente do Exynos.

O primeiro aparelho a contar com o novo chip deve ser o Galaxy S11, com expectativa de chegar ao mercado em abril do ano que vem. Os rumores apontam que este será também o primeiro aparelho a ter um chip de 5 nm, o que também bate com as informações atuais.

A Samsung está apresentando o seu Tech Day 2019, evento em que fala sobre o futuro de sua marca. Ainda é incerto se a empresa vai falar do novo hardware. Rumores apontam que ela vai apresentar ainda o Exynos 9630, o novo processador intermediário. O evento terá uma apresentação agendada para esta quarta-feira (23) 13h, no horário de Brasília.

Fonte: GSM Arena