Rumor | Samsung desenvolve bateria curva para o seu smartphone "dobrável"

Por Eduardo Hayashi | 04 de Julho de 2018 às 13h51
TUDO SOBRE

Samsung

Desde os primeiros rumores envolvendo os chamados aparelhos dobráveis, sabemos que uma das principais barreiras para que isso vire uma realidade está na limitação estrutural dos componentes internos do dispositivo, além de exigir a criação de uma tecnologia de tela que realmente ofereça características flexíveis sem sacrificar o tempo de vida útil do aparelho.

De acordo com o site ITHome, a Samsung já teria conseguido desenvolver uma bateria curva, com capacidades de armazenamento de energia entre 3.000 mAh e 6.000 mAh, que deve ser utilizada no cogitado novo modelo de smarphone "dobrável" da companhia.

Além disso, conforme as informações do ETNews, a empresa sul-coreana deve iniciar as produções de seu futuro aparelho, até o momento apelidado de Galaxy X, no ano que vem. Também há boatos que alegam que a Samsung estaria envolvida em planos para testes de produção envolvendo telas OLED flexíveis.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outros rumores ventilados na web sobre o Galaxy X apontam para um aparelho que deve apresentar duas telas que pode também funcionar como um único display, e que o preço do dispositivo será de US$ 1.900 em seu lançamento; no entanto, todos os detallhes ainda são meras especulações.

Fonte: TheNextWeb,ITHome

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.