Qualcomm deve anunciar seu Adreno Turno na próxima quarta-feira (25), na China

Por Ares Saturno | 24 de Julho de 2018 às 18h21
Tudo sobre

Qualcomm

A página da Qualcomm na rede social chinesa Weibo postou uma série de vídeos e imagens, inclusive um pôster mostrando um chipset dentro de um smartphone acompanhado com os termos chineses "mais suave", "mais frio" e "mais inteligente". A empresa deve fazer um anúncio relacionado a games na próxima quarta-feira (25), então a expectativa geral é que seja apresentada ao público uma atualização que possa competir com a GPU Turbo, lançada recentemente pela Huawei.

Assim como o produto da concorrente, a Qualcomm deve oferecer chipsets mais frios e eficientes, resultando em um melhor potencial para quem curte jogar no smartphone, com taxas de quadro mais altas e suaves.

Alguns internautas levantaram a possibilidade de ser um SoC completamente novo, mas a hipótese não está sendo levada tão a sério porque isso suscitaria o questionamento de por que a empresa decidiu divulgar o produto com exclusividade para o público chinês ao invés de fazer um anúncio global. De qualquer forma, na próxima quarta-feira (25), saberemos o que a Qualcomm tem a mostrar para os gamers do oriente – o que muito interessa aos brasileiros, inclusive os que adoram um e-commerce chinês.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Release oficial postado pela Qualcomm (Imagem: Divulgação / Qualcomm via Weibo)

Fonte: Qualcomm via Weibo, GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.