Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova geração do Chromecast aparece em loja antes do lançamento

Por| 01 de Outubro de 2018 às 14h03

Link copiado!

Nova geração do Chromecast aparece em loja antes do lançamento
Nova geração do Chromecast aparece em loja antes do lançamento

Um usuário do Reddit compartilhou que adquiriu uma nova versão do Chromecast, até então nunca vista, após ter ido à uma loja da rede Best Buy comprar um novo aparelho para sua TV. A revelação não é exatamente uma novidade, considerando que o estabelecimento geralmente recebe produtos bem antes deles serem lançados.

“Eu fui à Best Buy mais cedo para comprar um Chromecast para minha nova TV, então notei que a embalagem e o design eram diferentes dos primeiros que comprei”, afirmou o usuário GroveStreetHomie. “Pensei que era apenas uma atualização de design por causa do Chromecast Ultra. Então, quando eu estava no caixa, eles não conseguiram verificar o item porque ainda não estava no sistema, já que a data de lançamento é 9 de outubro. (No mesmo dia do evento da Google de 2018), mas acho que eles foram lançados cedo demais. Só que como eu já tinha [o produto] em mãos e tinha o mesmo preço da segunda geração do Chromecast, eles me permitiram levar uma unidade do controle de estoque”.

Continua após a publicidade

Fisicamente, o novo modelo tem um acabamento fosco ao invés do característico plástico brilhante usado na segunda geração do Chromecast. O logotipo do dispositivo, por sinal, foi substituído por um ícone mais sutil, e ele é um pouco mais grosso que a versão antiga. O usuário do Reddit que compartilhou o achado também afirmou que não conseguiu configurar o aparelho, pois ele requer uma atualização primeiro, que aparentemente ainda não foi disponibilizada.

Ainda não está claro, contudo, se esse modelo é o mesmo que foi aprovado pela FCC no mês passado. O Chromecast da segunda geração tem o número de identificação A4RNC2-6A5, e a versão verificada pela federação de comunicações foi registrado como A4RNC2-6A5B. A caixa deste novo tem uma numeração parecida, misturando as sequências de ambos: NC26A5 FCC ID A4RNC2 6A5B.

Continua após a publicidade

Especula-se que seja realmente, talvez, apenas uma atualização de visual e de hardware, e não um modelo com grandes novidades. De toda forma, o evento da Google está próximo de acontecer, e este pode ser um dos produtos que a empresa irá revelar na ocasião.

Fonte: Android Police