Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2018 | Qualcomm anuncia os novos Snapdragon 700 para intermediários premium

Por| 27 de Fevereiro de 2018 às 13h03

Link copiado!

Reprodução/PC World
Reprodução/PC World
Tudo sobre Qualcomm

Por mais que os aparelhos móveis de última geração sempre roubem quase toda a atenção dos consumidores no setor mobile, não é todo mundo que está disposto a pagar tão caro para ter tudo o que há de melhor e mais novo em termos de tecnologia e conectividade.

Por esse motivo, muitas empresas começaram a fornecer opções de aparelhos que atendem ao público interessado em modelos intermediários, mas que oferecem alguns recursos e características premium a preços mais acessíveis. Essa nova categoria de smartphones agradou tanto, com vendas expressivas no mundo todo, que até mesmo a Qualcomm se mostrou interessada em se adaptar ao segmento de mercado com a nova série de SoCs Snapdragon 700.

A nova linha de chips tem a premissa de atender a crescente demanda pelos chamados "intermediários premium", contando com algumas características da família Snapdragon 800, incluindo suporte a recursos de inteligência artificial, melhorias na câmera e melhorias de poder de processamento e desempenho — tudo isso sem elevar muito o custo de produção dos smartphones.

De acordo com a Qualcomm, os SoCs Snapdragon 700 devem oferecer um salto de desempenho de até 30% em comparação com o Snapdragon 660, além de aumentar a vida útil da bateria e aprimorar o desempenho geral dos dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

Detalhes como as especificações técnicas, os modelos que farão parte da família e datas de lançamento dos modelos Snapdragon 700 ainda não foram divulgados pela Qualcomm.

Fonte: PocketNow