Publicidade

Multilaser lança Cosmo AC 1200, um roteador que cobre áreas de até 200 m²

Por| 29 de Novembro de 2018 às 16h12

Link copiado!

Multilaser lança Cosmo AC 1200, um roteador que cobre áreas de até 200 m²
Multilaser lança Cosmo AC 1200, um roteador que cobre áreas de até 200 m²
Tudo sobre Multi

A Multilaser está anunciando o lançamento do Cosmo AC1200, um roteador que promete conexões Wi-Fi estáveis com cobertura de longo alcance e possui tecnologia Mesh, que permite melhor distribuição do sinal sem perda da qualidade. Segundo a empresa, o roteador possibilita coberturas que podem chegar a áreas de 200 m².

Ao contrário dos roteadores comuns, que percebem interrupções do sinal devido a obstáculos físicos e interferências nas ondas, o Cosmo AC1200 forma uma rede única que evita pontos cegos, ideal para ambientes com barreiras como paredes ou móveis que prejudicam a conexão. Um aplicativo disponível para ambientes Android oferece comodidade aos usuários na hora de configurar e gerenciar o Cosmo AC1200, permitindo o controle das funções como o Beamforming, que fornece controle inteligente da alocação da banda, e o QoS, que organiza e prioriza as funções da conexão. No app também é possível a configuração de controle parental, com restrições de conteúdos ou horários para uso das redes Wi-Fi.

"Estamos sempre buscando novas tecnologias e soluções que melhorem a vida dos nossos clientes e que gerem as melhores experiências. Com o Cosmo, os usuários podem usufruir de uma navegação muito mais fluida e completa, tanto em seus lares quanto em ambientes de trabalho", explicou Marcio Rocha, do Desenvolvimento de Produtos da Multilaser.

Continua após a publicidade

O roteador Cosmo AC1200 pode ser comprado no site da Multilaser por R$ 649.