Publicidade

Kingston aumenta vantagem como marca de armazenamento mais desejada

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2023 às 14h30

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Kingston

A Kingston foi eleita a marca mais desejada na categoria marca de armazenamento no 6º Prêmio Canaltech. Trata-se da quarta vez consecutiva que ela vence, sendo a única que ganhou nessa categoria desde que ela foi criada. Ou seja, fica bem claro que se trata de uma empresa sólida no mercado, pelo menos na percepção do público.

Com quase o dobro dos pontos percentuais da segunda colocada, obtendo 40,32% dos votos, a Kingston conseguiu superar os números obtidos na edição anterior do Prêmio Canaltech, onde conseguiu 36,06%.

Dessa forma, ela se posicionou acima de marcas como a Corsair, Crucial, Samsung, Seagate e Western Digital/SanDisk, que também concorriam na categoria.

Continua após a publicidade

Kingston usou 2022 para lançar linha de PCs gamer no Brasil

Graças a uma parceria entre a Kingston e a loja Terabyteshop, a marca começou a ter computadores gamer com um selo "Powered by Kingston FURY". Ela visa entregar ao público uma boa experiência, com especificações robustas enquanto oferecem a garantia de que os desktops usam componentes da marca.

São modelos diversos, para diferentes categorias de performance, optando por atender as necessidades e atingir uma boa variedade do público. Em 2022, modelos com chipset Intel Core de 12ª geração e GPU Nvidia da série RTX 3000 foram disponibilizados.

Continua após a publicidade

Além disso, armazenamentos de alta velocidade não poderiam ter sido deixados de fora, e a marca apresentou novos modelos da série FURY Renegade com Heatsink. Os modelos atendem ao padrão PCIe 4.0, com opções de armazenamento de até 4 TB capazes de atingir velocidades de até 7.300 MB/s.

Mais informações sobre os outros vencedores de outras categorias, estão disponíveis no site oficial da 6ª edição do Prêmio Canaltech.

Confira no vídeo abaixo como foi o 6º Prêmio Canaltech: