Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas em benchmark revelam todo o poder de suposto novo MacBook

Por| 15 de Março de 2019 às 21h20

Link copiado!

Imagens vazadas em benchmark revelam todo o poder de suposto novo MacBook
Imagens vazadas em benchmark revelam todo o poder de suposto novo MacBook
Tudo sobre Apple

Já há algum tempo, o analista Ming-Chi Kuo vem informando que a Apple estaria trabalhando nos processadores ARM próprios para inseri-los em seus laptops. Considerando que o A12 Bionic — chip que alimenta a linha de iPhones mais avançada da empresa — supera as notas de benchmarks de vários notebooks munidos de processadores tradicionais, é válido teorizar que os chips da Apple apresentarão um poder de fogo monstruoso.

Nessa sexta (15), essa suposição tomando mais força com a divulgação de imagens de benchmark de um SoC chamado “APWL2@HmP”, que foi indicado como sendo o tal novo processador ARM da Maçã.

De acordo com o vazamento, é possível verificar pontuações de 6912 e 24240 em single-core e multi-core, respectivamente, para um processador de 12 núcleos rodando a 3,1 GHz de clock. Além disso, é interessante que também existe um segundo processador, de 10 núcleos, que pode atingir velocidades de até 3.4GHz nessa postagem, onde as pontuações de single-core (7335) foram ainda maiores, em comparação aos números do multi-core (20580), que foram menores do que o primeiro chip.

Continua após a publicidade

É interessante notar que a Apple vem trabalhando nesse projeto para não precisar mais adequar a arquitetura dos seus produtos para os processadores de outras empresas. Dessa forma, a empresa ganharia maior agilidade no desenvolvimento de novos produtos e mais otimização.

Apesar de haver dados que corroboram para a especulação sobre os processadores ARM nativos da Apple, vale lembrar que ainda não há nenhum anúncio oficial realizado pela mesma, sendo necessário aguardar o lançamento de novos produtos para termos a confirmação definitiva.

Fonte: BGR