Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HyperX lança novo mouse no Brasil com 11 botões e foco em MOBAs e MMOs

Por| 03 de Junho de 2020 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/HyperX
Divulgação/HyperX
Tudo sobre HyperX

A HyperX está lançando o Pulsefire Raid o seu mouse com foco em games com botões adicionais e alta precisão. O dispositivo conta com 11 botões programáveis (sete deles na lateral esquerda) para jogos que exigem várias configurações, como MMOs e MOBAs.

Um dos destaques do aparelho está nos botões “escondidos” no rolamento. Além de ser clicável, a peça também pode ser pressionada para esquerda ou direita (indicados pelos números 10 e 11 na foto abaixo), dando mais opções ao usuário.

Continua após a publicidade

Ainda, como foco em jogos, o mouse alcança sensibilidade de 16.000 DPIs, velocidade de até 450 IPS e aceleração com até 50g de força, com o sensor Pixar 3389 da HyperX. O dispositivo também se conecta ao software da companhia, permitindo programar cores em RBG para combinar com outros hardwares da sua mesa, como teclados e iluminação.

O aparelho se mostra como uma evolução do Pusefire Surge, o qual também alcança os 16.000 DPIs, mas traz apenas dois botões na face lateral esquerda. O Raid, portanto, se posiciona como mais indicado para jogos de estratégia e os já citados MMOs e MOBAs.

Com o botão na parte de cima, é possível mudar as velocidades de DPI em cinco configurações ajustáveis pelo software da HyperX. O aparelho já está a venda no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 399,90.