Force One lança novos mouses Phantom no Brasil
Por Diego Corumba • Editado por Jones Oliveira |
A Force One anunciou nesta terça-feira (12) os novos mouses da coleção Phantom que chegarão ao Brasil focados em alto desempenho e qualidade. Os modelos são o Phantom Pro, Phantom Black e Phantom White.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Lexar lança SSD Go Portable com Hub voltado para smartphones
- 1º console portátil do mundo com CPU AMD Strix Point tem preço surreal
Além disso, a companhia também anunciou uma atualização para o mousepad Skyhawk Katana que chegará ao Brasil em sua versão V2. A proposta é ampliar sua linha nacional com produtos e recursos que sejam adequados para jogos dinâmicos, fornecendo precisão e velocidade aos jogadores - e uma vantagem competitiva nestes games.
O mouse Force One Phantom Pro será lançado com sensor Pixart 3395, que atinge até 26 mil DPI e terá ajustes via software gratuito. Ele tem seis botões físicos, bateria que dura até 90 horas de uso contínuo por carga e conectividade via USB-C, Bluetooth e Wireless 2.4GHz.
Voltado para profissionais, o modelo tem polling rate de 4000Hz, switches Huano Blue Shell com vida útil que supera 80 milhões de cliques e peso de 60 gramas. O preço sugerido dele no Brasil é de R$ 699.
Já o mouse Force One Phantom White e Black também contam com sensor Pixart 3395 de até 26 mil DPI e switches Huano Blue Shell - com suporte a mais de 80 milhões de cliques. Porém, as semelhanças param por aí e ele traz algumas diferenças em relação ao modelo profissional.
O polling rate do Force One Phantom White e Black alcança até 8000Hz - o dobro do Phantom Pro - e o mouse é acompanhado por um cabo paracord, pesando apenas 56 gramas. Ele é feito para dar vantagem de microssegundos em grandes jogos multiplayer, sendo vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 499.
Mousepad Skyhawk Katana V2 White
A Force One também está lançando o mousepad Skyhawk Katana V2 White no mercado nacional. Ele é produzido em tecnologia “fibertech”, um tecido de alta qualidade que proporciona movimentos mais naturais. O grande destaque é a sua superfície lisa e as bordas costuradas.
Ele também se destaca por trazer um mapa detalhado do distrito japonês de Shibuya, trazendo mais estilo para o setup dos usuários. Seu preço sugerido no Brasil é de R$ 89.
O CEO da Force One, Vitor Martins, revelou que a intenção da companhia é aprimorar ainda mais a experiência gaming dos usuários através dos novos produtos que estão disponíveis para venda:
“As tecnologias que adicionamos e os materiais utilizados na construção dos produtos são provas de que estamos oferecendo o que há de melhor na indústria para tornar as gameplays e as experiências as melhores possíveis, sem perder a nossa essência, que é a de oferecer um produto de alto padrão por um preço justo”.
Leia outras matérias do Canaltech:
- Canaltech está no Top 3 do Prêmio iBest 2024; veja como votar
- Valve confirma fim de recurso de compartilhamento entre contas, entenda
- Coreia do Sul se prepara para "guerra dos chips" após vitória de Trump nos EUA