Em apenas dois anos, HyperX vende 1 milhão de headsets

Por Redação | 09 de Agosto de 2016 às 21h08

Há apenas dois anos no mercado, a HyperX anunciou a marca de 1 milhão de produtos vendidos. Para se ter dimensão do sucesso da marca, apesar de recente, seus headsets já são disponibilizados em 10 mil lojas distribuídas em 80 países.

De acordo com Lawrence Yang, gerente de negócios da companhia, a aposta em inovação é, sem dúvida, a principal razão para a excelente recepção do público. "Desde o lançamento do nosso primeiro headset gamer em 2014, nós evoluímos nosso design de maneira contínua, de modo a virar um padrão de qualidade para a indústria, com os jogadores agora esperando qualidade de som da gente."

Pensando em agradar seus usuários, a HyperX investe constantemente em novos lançamentos. Nesses dois anos de atuação, mais de 10 modelos já foram colocados à venda, e a expectativa é de que ainda em 2016 novos fones cheguem ao mercado.

"Conforme os games casuais e competitivos continuarem a ganhar popularidade nos PCs, consoles e até plataformas móveis, nós prosperamos no desafio de melhorar ainda mais nossos headsets, atingindo novos níveis de conforto e engajamento de som. Estamos muito empolgados por alcançar 1 milhão de vendas numa quantidade de tempo tão pequena, e realmente estamos apenas começando", comemorou Yang.

Fonte: HyperX