BB-8 em tamanho real deve chegar em breve ao mercado, mas com preço salgadíssimo

Por Jessica Pinheiro | 06 de Julho de 2018 às 15h50
photo_camera Sideshow Toy

Quando o androide BB-8 apareceu em Star Wars: O Despertar da Força, foi extremamente fácil se afeiçoar ao adorável mascote. Da mesma forma que acontece com outros robôs da série, tais como R2D2, C3PO e até o K-2SO de Rogue One: Uma História Star Wars, o autômato em formato circular cativou a audiência com suas ações e reações.

Além disso, a maneira inovadora com a qual se movimentava em suas cenas, literalmente rolando e encantando a plateia como se estivesse livre em um campo de futebol, também foi um forte fator para que se tornasse tão querido. Nos últimos anos, inclusive, os colecionáveis da franquia que envolviam o BB-8 foram muito populares, se esgotando rapidamente nas prateleiras, independentemente do tamanho.

(Imagem: Sideshow Toy)

Agora, porém, um colecionável em tamanho real do androide está prestes a chegar no mercado. A réplica faz jus ao termo e seu design é uma perfeita reprodução do que foi visto em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, com detalhamentos em sua pintura remetendo a um desgaste natural, uma base que pode ser reposicionada na posição que o proprietário quiser, bem como uma cabeça que se movimenta sobre o corpo também, igual no filme.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O colecionável da Sideshow Toy conta ainda com efeitos sonoros e possui cerca de 93 centímetros de estatura. O seu controle remoto é sem fio, permitindo que o usuário ligue e desligue o BB-8 quando e de onde quiser em sua residência. Os dois únicos pontos negativos são que o action figure não circula pelo chão como o original, e também o seu valor: US$ 3.950, ou R$ 15.500 aproximadamente (e sem acréscimo de impostos).

Fonte: First Post

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.